Estratégias para criar seu negócio na Internet

A criação e a execução de um negócio online efetivo é composto por milhares de técnicas, em vez de 6, mas estou certo de que meu guia irá ajudá-lo a direcionar seus esforços corretamente.

Ao contrário do que é publicado na Internet, não existe uma fórmula ou sistema mágico para se enriquecer rapidamente na web. Não só cada negócio online é diferente e o que funciona para uma pessoa em um mês pode não funcionar para outra pessoa no mês seguinte.
A Internet está em constante mudança e o mercado on-line é intrinsecamente diferente este ano do que no ano passado. Novos avanços tecnológicos ocorrem mensalmente e afetam o ambiente empresarial on-line. O que funciona para uma pessoa quando ele é o primeiro a vender um determinado produto, de certo modo pode não funcionar seis meses depois, quando vendeu sua idéia para outros 40 mil vendedores e todos começaram a promovê-lo. As estratégias de geração de tráfego são muito diferentes do que foram há apenas um ano, e nem se parecem com aqueles que foram lucrativos há três anos.

Estas 6 etapas são simplesmente um breve esboço do que deve acontecer para o seu negócio on-line para ter sucesso. Eles são fundamentais e, embora as estratégias de implementação sejam diferentes hoje do que eram há vários anos, as etapas básicas são as mesmas.

1. Desenvolver ou descobrir um produto. Você deve encontrar um produto que atenda às necessidades atuais. Um produto de 5 anos atrás, cujos direitos de revenda você pode comprar por um euro ou obter gratuitamente, provavelmente não atenderá às necessidades dos consumidores atuais. Você deve estar disposto a pagar os direitos de vender um produto atual e útil, ou tornar-se um afiliado do vendedor, e que você pode promover um produto popular e receber em troca uma porcentagem do produto da venda.

2. Determine como potenciais clientes podem ver seu produto e uma apresentação de vendas. Se você desenvolver seu próprio produto ou comprar os direitos de venda de outra pessoa, você precisa ter um site. Algumas dicas aqui: Em vez de aceitar hospedagem web gratuita, adquira seu próprio nome de domínio e tenha seu site hospedado por uma empresa de hospedagem profissional com um registro respeitável. Se a empresa de hospedagem gratuita da Web falhe, eles geralmente levariam seus incipientes negócios online com eles.


3. Depois de ter seu site funcionando, a menos que você use um programa de afiliados que forneça uma página de vendas, você deve desenvolver um script de vendas e uma página de destino. Além da decisão de hospedagem na web, esta é provavelmente a coisa mais importante que deve ser feita. Você pode ser tentado a ser o primeiro a escrever um campo de vendas por conta própria, mas a menos que você tenha muita experiência no mercado on-line escrevendo cartas de vendas efetivas, é necessário, absolutamente necessário, investir em alguns cursos de redação na web.  
Definitivamente recomendo investir na aprendizagem dessa habilidade. Muitos vendedores tentam improvisar nessa área e depois de alguns meses perdendo dinheiro online, eles finalmente ficam desanimados e percebem que devem adquirir os conhecimentos necessários para escrever boas cartas de vendas. Então, faça o contrário, primeiro compre o conhecimento e, em seguida, faça as vendas desde o início. Os clientes não vão comprar apenas porque você tem um site, eles compram no site que faz o melhor trabalho de convencê-los de que eles têm o melhor produto para sua necessidade. saiba mais 
4. Desenvolva uma fonte de tráfego que funcione. Quando você inicia seu negócio on-line , você pode ter um orçamento muito pequeno, e isso, por enquanto, é suficiente. Supondo que você tenha investido na redação de cartas de vendas e um serviço de hospedagem web decente, você pode economizar um pouco o problema de tráfego, se você tiver muito tempo livre. Se você não tem dinheiro para anunciar, ou tempo para procurar propaganda de baixo custo, você provavelmente não deve começar um negócio oline .Se você escolher uma publicidade de baixo custo, você deve ter em mente que os retornos são muito baixos e você gastará enormes quantidades de tempo gerando tráfego.
Uma vez que você começa a fazer vendas, você pode investir uma parte dessa renda na geração de tráfego. Se você não fizer isso, você ficará sem entusiasmo para gerar tráfego livre, e sem o reinvestimento da receita de suas primeiras vendas em publicidade, você irá direto ao fracasso. Boas fontes de baixo custo, mas o tráfego de tempo é: escrever artigos e publicá-los em diretórios de artigos, anúncios classificados de baixo custo e publicidade adsenseVocê pode encontrar sites que oferecem milhares de visitantes por um baixo custo ou milhões de banners a preços razoáveis, esses métodos podem ter funcionado há 2 anos, hoje é um desperdício de dinheiro.
5. Depois de começar a gerar tráfego para seu site de negócios on-line, você deve manter um registro detalhado de onde o tráfego está vindo e qual a porcentagem de visitantes de cada fonte que está comprando seu produto. Se você tem visitantes que lhe custaram 50% para ir ao seu site, mas, em média, você só faz vendas para 25% desses visitantes, pode parecer uma boa renda, mas não é uma boa conversão e você estará perdendo dinheiro. Ao rastrear suas despesas em cada tipo de visitante e ao monitorar a renda nas mesmas fontes de visitantes, você pode determinar quais campanhas precisam de mudanças ou devem ser eliminadas e em que é necessário aumentar a intensidade.
6. Se você seguir este padrão de etapas e acompanhar os registros, (há muitos softwares gratuitos para rastrear suas páginas, recomendo que você veja o Google Analytics), você pode desenvolver um negócio lucrativo. Mais uma vez, eu insisto, você não ganhará dinheiro enquanto você dorme e você não ficará rico rapidamente. No entanto, se você construir um sólido negócio on-line com uma base sólida e está disposto a investir algum dinheiro para aprender bem, você realmente terá sucesso em seu negócio online.

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