Programa de Afiliado - Buscapé


O Buscapé é um dos mais conhecidos sites de busca e comparação de preços do país, e seu programa de afiliados trabalha com a modalidade CPC (custo por clique), além de um sistema que trabalha com comissões que chegam a até 50%.

O programa de afiliados do site é administrado através da plataforma Lomadee, que abriga outros grandes sites além do Buscapé, como por exemplo o Magazine Luiza, Dell e Compra Fácil. Para participar, basta fazer o cadastro como afiliado e aguardar a análise do seu site, que pode demorar alguns dias ou mesmo semanas. Caso seja aprovado, você será capaz de fazer login e escolher os banners, links e anúncios.


Valores


Na plataforma de pagamento CPC, você vai ganhar por clique feito no anuncio em seu site, sendo que só se paga por 1 clique por IP, por dia. Os valores de cada clique variam, mas geralmente ficam na faixa de 0,25 centavos cada um.


Buscapé


Programa de afiliados com ótimo retorno

Existe ainda um plugin lançado pelo Buscapé em 2009, chamado BuscaPé na Hora. Esse plugin mostra, na pagina do produto de interesse do usuário, uma relação automática dos preços de outros produtos na mesma loja. Caso seu site tenha uma propaganda do plugin, você recebe 12.5% da receita gerada pela instalação do plugin pelo usuário.


Pagamentos

Os pagamentos são feitos no início de cada mês por depósito bancário, sempre que o afiliado tenha atingido um mínimo de R$30,00 no mês anterior.

É possível solicitar pagamentos pela modalidade cashout, onde o pagamento é feito em até 3 dias úteis.

Postar um comentário

0 Comentários